sexta-feira, 29 de agosto de 2008

5º Campeonato Mormaii Brasileiro de Wakesurf

Por Mariah Heusi

Nesse fim de semana, nos dias 30 e 31 de agosto Brasília entra no clima de cidade de praia, o lago Paranoá vai ser o palco do 5º Campeonato Mormaii Brasileiro de Wakesurf. O evento acontece em frente a Mormaii Surf Bar, no Pontão do Lago Sul às 10h. A competição é organizada pelo Movimento dos Sem Praia.

Dessa vez estão sendo esperadas 50 inscrições e as mulheres também podem participar. A fase eliminatória será no sábado das 10h às 18h, as semifinais e as finais ocorrem no domingo a partir das 10h. Os vencedores ganham equipamentos esportivos como prêmios.

Essa edição conta com duas novidades, a eleição da Garota Best Shape e o lançamento do filme de surfe Primeiro Turno. O campeão mundial de kitesurfe Guilly Brandão estará presente no evento.

Surfista do Lago Paranoá não fique de fora dessa! Faça logo a inscrição por R$ 60,00 na loja Mormaii do Pontão do Lago Sul até às 20h, do dia 29 de agosto. Para a mulherada do cerrado que deseja participar da eleição da Garota Best Shape, as inscrições também são na Mormaii do Pontão, e de graça. O desfile será no domingo e as participantes deverão usar biquíni.


Nenhum comentário:

 
>