segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Resultado da enquete

Por Mariah Heusi
Foi encerrada no dia 24 de agosto a enquete sobre: QUAL O ATLETA DE BRASÍLIA QUE VAI TRAZER MEDALHA DE PEQUIM. Foram registrados 15 votos, que resultaram no empate de duas atletas com 33% votos no primeiro lugar da enquete, Ketleyn Quadros do Judô e Paula Pequeno do Vôlei Feminino. O segundo lugar ficou para o saltador César Castro com 20% dos votos computados, em terceiro ficaram o judoca Luciano Corrêa e a Triatleta Mariana Ohata com 13% dos votos. Os atletas Camila Carvalho, Tatiana Lemos e Hudson de Souza ficaram com 6% dos votos em quarto lugar. Já os atletas Hugo Parisi, Karla Costa, e Marílson dos Santos não tiveram nenhum voto.
Ketleyn trouxe a medalha de bronze de Pequim na categoria peso leve, conquistada no dia 11 de agosto, foi a primeira medalha do Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim e a primeira medalha de uma mulher brasileira em esportes individuais. Essa ficou para a história hein Ketleyn!
Paula Pequeno também fez bonito nos Jogos Olímpicos junto das companheiras da Seleção de Vôlei, elas trouxeram uma merecida medalha de ouro, conquistada no dia 23 de agosto contra os EUA, foi a única partida das Olimpíadas que a seleção brasileira perdeu um set. As meninas venceram o jogo por 3 sets a 1 com parciais de 25/15, 18/25 e 25/21.
Somente as atletas Ketleyn Quadros e Paula Pequeno que subiram no pódio nessas Olimpíadas. Vamos lá Brasil voltar a treinar para fazer bonito em Londres em 2012. Parabéns atletas!

Nenhum comentário:

 
>