sábado, 23 de agosto de 2008

É ouro para o Vôlei feminino

Por Mariah Heusi

A equipe de José Roberto Guimarães entra para a historia do Vôlei do Brasil vencendo os EUA por 3 sets a 1. Com parciais de 25/15, 18/25, 25/13 e 25/21. Conquistando a primeira medalha de ouro nessa modalidade. As meninas não conseguiram finalizar as olimpíadas invictas no set, infelizmente as americanas ganharam o segundo set da final.
Foi um belíssimo jogo, uma disputa acirrada. Não foi fácil o time do EUA deu trabalho para as nossas meninas. Muita emoção na quadra de Pequim o técnico José Roberto e o primeiro técnico brasileiro a conseguir dois ouros olímpicos no Vôlei masculino e feminino. As brasileiras foram até a torcida pegar bandeiras do Brasil para iniciar a comemoração.
As meninas estreantes na final estavam nervosas, o que atrapalhou o desempenho. Já as americanas lançavam bolas que eram verdadeiras bombas e abalavam o bloqueio do time brasileiro, foi ai que os EUA ganharam o segundo set.
A torcida que estava a favor do Brasil nos ajudou a vencer. O técnico brasileiro fez um excelente trabalho, orientando nossas jogadoras ate o fim, fazendo com que elas ficassem mais calmas, as meninas responderam em grande estilo.
No pódio a comemoração foi belíssima com direito a cartaz e muita festa e alegria.
Parabéns Seleção Feminina de Vôlei do Brasil pela primeira medalha de ouro olímpica, vocês merecem!

Nenhum comentário:

 
>